Enquete

Como você avalia a virada de ano na Praça da Liberdade?

Excelente
Bom
Ruim
Péssimo


Classificados
Classificados

Notícias
Notícia publicada em 12/04/11
 
Grupo Supremax inaugura a Casa da Lavoura de Ouro Preto do Oeste
O Grupo Supremax é composto das lojas de revenda Casa da Lavoura, Agropecuária Campo Verde e as indústrias Supremax em Ariquemes e Tangará da Serra
 
Ampliar

A Casa da Lavoura de Ouro Preto do Oeste abriu as suas portas na manhã desta segunda-feira. A loja de revenda de produtos agropecuários do grupo Supremax funciona na avenida Daniel Comboni, logo após a quadra da praça da Liberdade.

 

A loja é gerenciada por Jean Sague Lopez e conta com 24 funcionários. Os diretores do grupo Supremax Adalberto Feliciane, Paulo Feliciane e Sandro Ramos também recepcionaram os clientes e convidados que visitaram a Casa da Lavoura neste dia de inauguração. O deputado estadual Jaques Testoni (PP – Ouro Preto) prestigiou a inauguração das instalações da Casa da Lavoura e felicitou os empresários pelo empreendimento no município.

 

Em conversa com Adalberto Feliciane, Jaques Testoni colocou a sua equipe de Gabinete em Ouro Preto a disposição dos empreendedores caso precisem de algum auxilio nesse processo de implantação da representação do grupo Supremax em Ouro Preto. “Para nossa região é importante a abertura de uma loja bonita e moderna do grupo Supremax que tem uma solidez e demonstra compromisso com o desenvolvimento das atividades agropecuárias de Rondônia”, disse o deputado.  

   O Grupo Supremax é composto das lojas de revenda Casa da Lavoura, Agropecuária Campo Verde (com lojas em Vilhena, Pimenta Bueno e Espigão D’Oeste) e as indústrias Supremax em Ariquemes e Tangará da Serra, no Mato Groso. As lojas Casa da Lavoura já estão instaladas em Rio Branco, no Acre; Porto Velho, Ariquemes, Alto Paraíso, Cujubim, Buritis, Machadinho D’Oeste, Monte Negro, Nova Mamoré, Jaru e Ji-Paraná.                  

Fonte: EDMILSON RODRIGUES
Ampliar
Ampliar
Ampliar
Ampliar
Comentários Facebook
 
Comentários
 

Nenhum comentário nesta notícia!

Nome:
E-mail:
Cidade/Estado:
Comentário:
  Máx: 500 caracteres | Digitados:0
 


Classificados

Parceiros


Desenvolvimento de Websites