Enquete

Como você avalia a virada de ano na Praça da Liberdade?

Excelente
Bom
Ruim
Péssimo


Classificados
Classificados

Notícias
Notícia publicada em 02/05/11
 
Grave acidente na BR 364, próximo a Ouro Preto, deixa 01 vítima em estado grave
O grave acidente ocorreu hoje (01), por volta das 10h00, na BR 364, próximo a Balança do DNIT,
 
Ampliar

O grave acidente ocorreu ontem (01), por volta das 10h00, na BR 364, próximo a Balança do DNIT, envolvendo um caminhão boiadeiro e um veículo de passeio Fiat Uno. Segundo testemunhas, os dois veículos trafegavam sentido Ouro Preto - Ji-Paraná, sendo que o caminhão vinha na frente. Na colisão, um pino de ferro que segura a carroceria do caminhão se soltou e por pouco, quase perfurou a cabeça do motorista do Uno.

Ao chegar na curva do "Píau", próximo a balança do DNIT, o motorista do caminhão boiadeiro fez uma rápida conversão para a esquerda, neste momento vinha o Fiat Uno e a colisão foi inevitável.
Segundo o motorista do caminhão, Nelson Marques da Silva, 40, antes de fazer a conversão tomou todas as medidas de segurança e quando a pista estava totalmente liberada, avançou. Mas, devido o local ser próximo a uma curva, não avistou o veículo vindo em sua direção.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o motorista do caminhão deveria ter feito o retorno na Balança do DNIT, pois devido a uma curva muito acentuada próximo ao local fica impossível avistar qualquer veículo de passeio trafegando.
O motorista do Fiat Uno, Valdomiro Leite da SIlva, 65, foi conduzido às pressas até um hospital particular de Ji-Paraná, onde permanece na UTI e seu estado clínico é estável. Além de fraturas no peito e queixo, teve  vários cortes na cabeça.


Fonte: comando190.com.br/FLS
Ampliar
Ampliar
Ampliar
Comentários Facebook
 
Comentários
 

Nenhum comentário nesta notícia!

Nome:
E-mail:
Cidade/Estado:
Comentário:
  Máx: 500 caracteres | Digitados:0
 


Classificados

Parceiros


Desenvolvimento de Websites