Enquete

Como você avalia a virada de ano na Praça da Liberdade?

Excelente
Bom
Ruim
Péssimo


Classificados
Classificados

Notícias
Notícia publicada em 26/10/12
 
Escola Leãozinho desenvolve projeto “Cidadão do Futuro”
Com este propósito a Escola desenvolveu no último dia (24) atividades lúdicas com os alunos através de palestra, histórias, vídeos e teatro, já que a clientela atendida está na faixa-etária de 04 a 05 anos
 
Ampliar

A EMEI Leãozinho de Ouro Preto do Oeste desenvolveu o projeto “Cidadão do Futuro” abordando o tema da campanha “O que você tem haver com a Corrupção?”. Uma iniciativa do Ministério Público do Estado de Rondônia e a Secretaria Municipal de Ouro Preto do Oeste, com a comunidade escolar: alunos, pais e funcionários.

 

A Equipe Gestora considera que este tema deve ser trabalhado nas escolas, uma vez que a EDUCAÇÃO transforma e conscientiza. Pois esta luta exige uma mudança cultural e de comportamento de todos e de cada um, porque uma sociedade só se modifica quando os indivíduos que a compõem se modificam. Isoladamente, pode parecer difícil, mas com o comprometimento e esforços de todos, é possível. Apenas com a formação de cidadãos conscientes, comprometidos com a ética, a moral, a cidadania e a honestidade se podem construir uma sociedade livre da corrupção.

 

Com este propósito a Escola desenvolveu no último dia (24) atividades lúdicas com os alunos através de palestra, histórias, vídeos e teatro, já que a clientela atendida está na faixa-etária de 04 a 05 anos.

 

Para finalizar estendeu o Projeto aos pais, através de Palestra com o Promotor de Justiça, o Dr. Victor Ramalho Monfredinho que relatou a importância sobre o tema, os alunos do Pré-I vespertino das professoras Agda Rosenei e Schirley Mesquita e fizeram uma apresentação da peça de Teatro “O Casamento de Dona Baratinha”.  A Equipe gestora agradece ao apoio de todos que contribuíram para a realização deste Projeto.

 



Fonte: OuroPretodoOeste.Com
Ampliar
Ampliar
Ampliar
Ampliar
Ampliar
Comentários Facebook
 
Comentários
 

Nenhum comentário nesta notícia!

Nome:
E-mail:
Cidade/Estado:
Comentário:
  Máx: 500 caracteres | Digitados:0
 


Classificados

Parceiros


Desenvolvimento de Websites