Enquete

Como você avalia a virada de ano na Praça da Liberdade?

Excelente
Bom
Ruim
Péssimo


Classificados
Classificados

Notícias
Notícia publicada em 16/01/13
 
Câmara de Ouro Preto nomeia comissão para realização de concurso
A Câmara Municipal de Ouro Preto do Oeste nomeou três servidores, de seu quadro efetivo, para comporem a Comissão para Realização do II Concurso Público da Casa de Leis da cidade.
 
Ampliar

A Câmara Municipal de Ouro Preto do Oeste nomeou três servidores, de seu quadro efetivo, para comporem a Comissão para Realização do II Concurso Público da Casa de Leis da cidade. A portaria (Nº 057/GP/CMOPO/RO), de 10 de janeiro de 2013, foi publicada nesta quarta-feira (16) no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Rondônia e solicita a entrega, em até 90 dias, de um relatório em forma de projeto básico.

 

O concurso será realizado a pedido do Ministério Público, o último ocorrido na Câmara de Ouro Preto foi em 1991. Atualmente o quadro de efetivo de funcionários da Casa é composto por 12 servidores.

 

A comissão será composta pelos servidores: Olcymar Galimberti da Silva (presidente), Oldemberg Anderson Moura da Silva (secretário) e Marilene Felizardo de Deus (membro). Eles serão responsáveis pela elaboração do projeto do concurso, que inclui: cargos; atribuições; verba remuneratória; lotação; carga horária; documentação; edital; sistema de homologação e convocação.



Fonte: OuroPretodoOeste.Com
Comentários Facebook
 
Comentários
 

Nenhum comentário nesta notícia!

Nome:
E-mail:
Cidade/Estado:
Comentário:
  Máx: 500 caracteres | Digitados:0
 


Classificados

Parceiros


Desenvolvimento de Websites