Policia

Homem morre depois de ser atropelado por motociclista sem CNH em Ouro Preto

Share Button

Um homem de 48 anos morreu depois de ter sido atropelado por uma motocicleta no último sábado (10), em Ouro Preto do Oeste (RO), cidade situada a cerca de 340 quilômetros de Porto Velho. A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu após dar entrada no hospital. Segundo o registro policial, o motociclista não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e apresentava sinais de embriaguez.

Segundo o boletim de ocorrência, quando a guarnição chegou ao local do acidente, na Avenida Jorge Teixeira, testemunhas relataram que o condutor da moto, de 23 anos, e a vítima seguiam na mesma rua, ambos no sentido BR-364. Quando chegavam próximo à Rua Roraima, o motociclista atingiu a vítima.

O homem foi lançado a cerca de cinco metros de onde aconteceu a batida e teve vários cortes e escoriações pelo corpo, além de traumatismo craniano. Quando os policiais chegaram, a vítima aparentava estar em estado grave e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu poucos minutos depois de dar entrada ao hospital.

O condutor da motocicleta também tinha ferimentos e foi levado ao Hospital Municipal, mas não corre risco de morte. Ainda de acordo com o registro policial, o condutor não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e apresentava sinais de embriaguez.

G1/RO

comente

To Top