Homem morre depois de ser atropelado por motociclista sem CNH em Ouro Preto

0

Um homem de 48 anos morreu depois de ter sido atropelado por uma motocicleta no último sábado (10), em Ouro Preto do Oeste (RO), cidade situada a cerca de 340 quilômetros de Porto Velho. A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu após dar entrada no hospital. Segundo o registro policial, o motociclista não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e apresentava sinais de embriaguez.

Segundo o boletim de ocorrência, quando a guarnição chegou ao local do acidente, na Avenida Jorge Teixeira, testemunhas relataram que o condutor da moto, de 23 anos, e a vítima seguiam na mesma rua, ambos no sentido BR-364. Quando chegavam próximo à Rua Roraima, o motociclista atingiu a vítima.

O homem foi lançado a cerca de cinco metros de onde aconteceu a batida e teve vários cortes e escoriações pelo corpo, além de traumatismo craniano. Quando os policiais chegaram, a vítima aparentava estar em estado grave e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu poucos minutos depois de dar entrada ao hospital.

O condutor da motocicleta também tinha ferimentos e foi levado ao Hospital Municipal, mas não corre risco de morte. Ainda de acordo com o registro policial, o condutor não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e apresentava sinais de embriaguez.

G1/RO

comente