Esporte

Motociclistas aventureiros da pop 100 iniciam jornada rumo a transamazônica

Share Button

Deu largada na manhã de hoje(30), da Rodovia BR-230 Km-0 na cidade Cabedelo, Região Metropolitana de João Pessoa-PB, os quatro amigos aventureiros: Ravaides, Marcos, Nereu e Edson, ambos moradores de Jaru e que pretendem cruzar o país, de Leste a Oeste, realizando um percurso de 5.703 km através da rodovia Transamazônica, utilizando motonetas Honda POP 100 cc.

Antes de darem inicio a viagem foi postado um vídeo onde foi prestado os agradecimentos a todos os que estão de  alguma forma apoiando essa aventura dos quatro amigos.

E aproveitaram a ocasião para prestarem uma homenagem a Melissa, que veio a óbito na manhã do último domingo(28), após ter tido complicações no parto quando dava a luz a seu primeiro filho, e deixar os sinceros pêsames a família enlutada.

E após as homenagens e agradecimentos,  deram inicio a viagem que promete muita aventura , da qual  pretendem estar de volta ao Município entre 15 ou 20 dias, que prometem ser marcados por muitas histórias e momentos únicos      que serão vivenciados por eles enquanto seguem nessa viagem pela Transamazônica, em suas Pop´s 100Cc.

Fonte: JaruOnline

 

comente

Veja Também:   “Cinema no Bairro” retorno em março; Escola Benjamim foi última do ano a receber o projeto.
To Top