Ouro Preto: 6 mil mudas de café clonal são entregue a produtor com parceria da prefeitura

0

Na manha desta sexta feira (12), a prefeitura da Estância Turística Ouro Preto do Oeste através do Departamento de Agricultura representada pela Angelina Xavier, entregou cerca de 6 mil mudas de café clonal. Na entrega esteve presente o vice-prefeito Valério Pessoa, responsável pelo SEMINFRA, Marcos Antônio, e o produtor Sebastião Luiz.

De acordo com Angelina, as mudas de café Clonal foram compradas pelo próprio produtor em um viveiro na cidade de Cacoal, e a prefeitura entrou com parceria do transporte (frete) até a propriedade do sitiante, gerando economia, e incentivo.

“Sem a parceria com a prefeitura, o custo da muda iria ficar bem mais caro, e dificultaria a compra. E com esta parceria entre o homem do campo e a prefeitura, quem tem a ganhar é nossa cidade”, disse Angelina.

Angelina avisa aos produtores, que para adquirir mudas de café clonal gratuitamente pela prefeitura, os mesmos, devem procurar o Departamento de Agricultura, que fica localizado na avenida Capitão Silvio Gonçalves de Farias, antigo prédio do INCRA, para realização do cadastro.

A propriedade a receber as mudas fica localizada na linha 205, km 35, gleba 31, lote 139, zona rural de Ouro Preto.

Fonte: OuroPretodoOeste.com

Foto: Roni Tosta (OuroPretodoOeste.com)
Foto: Roni Tosta (OuroPretodoOeste.com)
Foto: Roni Tosta (OuroPretodoOeste.com)

comente