Policia

Ouro Preto: Blitz da Operação Lei Seca flagra 12 condutores sob influência de álcool

Share Button

Doze condutores foram flagrados dirigindo sob influência de álcool durante blitz da Operação Lei Seca, realizada durante a noite deste sábado (2) e madrugada de domingo (3), na Estância Turística de Ouro Preto do Oeste. A ação foi realizada pelo Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia (DETRAN-RO) com o apoio de policiais civis e militares.

Na operação, oito motoristas foram conduzidos até a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), pelo crime de embriaguez ao volante, constatado por meio do teste realizado pelo etilômetro, popularmente conhecido como bafômetro, onde apresentaram o índice de álcool no sangue superior a 0,34 miligramas por litro de ar expelido.

Na mesma blitz, outros três condutores foram apenas autuados administrativamente por se constatar a quantia de álcool no sangue abaixo de 0,33 mg/l. Um motorista foi detido e levado à Unisp por apresentar sinais de embriaguez alcoólica e ter se recusado a realizar o teste do bafômetro.

Além dos 12 condutores flagrados sob influência de álcool, na ação também foram abordados 89 veículos, preenchidos 54 autos de infração, apreendidos cinco automóveis e oito motocicletas, além de nove carteiras de habilitação e 14 certificados de registro e licenciamento de veículo (CRLV).

Fonte: GazetaCentral

 

comente

Veja Também:   “Cinema no Bairro” retorno em março; Escola Benjamim foi última do ano a receber o projeto.
To Top