Policia

Ouro Preto: motorista se envolve em dois acidentes, foge sem prestar socorro e é preso durante a fuga

Share Button

Embriaguez na direção, abandono do local do acidente e omissão de socorro foram os crimes atribuídos ao condutor de um Volkswagen Saveiro, de cor branca, com nome de iniciais E. C., de 37 anos, pela Polícia Militar. Isso ocorreu após o mesmo, com sintomas de embriaguez alcoólica, ter colidido contra uma motoneta e uma caminhonete e empreendido fuga dos locais dos acidentes sem ter prestado socorro.

Os acidentes ocorreram na noite deste sábado (9), por volta das 09h20, sendo o primeiro envolvendo uma motoneta Honda Biz na avenida Gonçalves Dias, próximo à rotatória da avenida Capitão Sílvio Gonçalves de Farias, bairro Jardim Aeroporto I. Na sequência, a Saveiro chocou-se contra uma Volkswagen Amarok, na rotatória da avenida Daniel Comboni com rua Padre Adolf Holl, bairro Jardim Bandeirantes.

De acordo com o que consta na ocorrência, o condutor da Amarok, de propriedade do Hospital do Câncer de Barretos, após o acidente, teria acionado a polícia, em razão de o motorista da Saveiro haver fugido do local. O mesmo aconteceu instantes depois na colisão com a motoneta, em que o motociclista sofreu ferimentos, tendo que ser conduzido ao hospital municipal.

O condutor da Amarok, após acionar a polícia, passou a seguir a Saveiro, que empreendeu fuga pelo travessão do Japonês, e em seguida pela linha 4, sentido RO-470 (linha 81), onde veio a perder o controle da direção, saindo da pista. Uma guarnição da Polícia Militar chegou logo em seguida, vindo a constatar que o suspeito apresentava visíveis sintomas de embriaguez alcoólica.

O motorista da Saveiro foi conduzido à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), onde foi apresentado ao comissário de plantão. O motociclista sofreu um corte no lábio e o condutor da Amarok e seus ocupantes saíram ilesos.

Fonte: GazetaCentral

Foto: Nilson Lombarde / Ouronoticias
Foto: Nilson Lombarde / Ouronoticias
Foto: Nilson Lombarde / Ouronoticias

comente

To Top