Ouro Preto: Prefeitura convocará 74 candidatos classificados e aprovados em concurso

0
A Prefeitura da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste convocará 74 candidatos que foram classificados e aprovados no concurso de 2016. Os convocados irão se integrar ao quadro de servidores da Secretaria Municipal de Educação, Esportes e Cultura (SEMEC).

Segundo o assessor especial responsável pela SEMEC, Paulo Fernandes Bicalho Filho, o edital de convocação será publicado após o feriado de Carnaval. Bicalho frisou que a convocação dos 74 candidatos se deu graçasà diminuição, pelo município, do limite prudencial de gastos com pessoal.

O assessor informou ainda que serão chamados 49 professores, sendo 48 pedagogos e um de educação física, cinco auxiliares de limpeza e conservação e 20 merendeiras.

Bicalho lembrou que 43 professores pedagogos e o de educação física serão lotados na cidade.Os demais cinco pedagogos irão trabalhar no distrito de Rondominas.

Na visão do assessor especial, essas contratações serão de grande importância já que o ano letivo se inicia no próximo dia 5 de março. E esses servidores irão somar para que os trabalhos transcorra dentro da normalidade.

” Essas convocações se deram graças ao município ter conseguido diminuir os gastos com pessoal. Assim que for possível, iremos contratar os demais candidatos que foram classificados e aprovados no concurso de 2016″, destacou Bicalho.

Fonte: GazetaCentral

comente