Política

Ouro Preto: Prefeitura realiza manutenção asfáltica na avenida Duque de Caxias

Share Button

Uma das avenidas de maior trafegabilidade da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste passa por manutenção em sua malha asfáltica. A ação dá continuidade à Operação Tapa-Buracos, que se iniciou no mês de maio, visando melhorar as condições de transitabilidade na avenida Duque de Caxias e demais vias da cidade.

Os trabalhos na avenida Duque de Caxias iniciaram-se na segunda-feira (31) com a limpeza e preparo dos buracos que, na manhã desta quarta-feira (2), foram preenchidos com revestimento asfáltico conhecido por concreto betuminoso usinado a quente (CBUQ).

Os servidores da Secretaria Municipal de Obras, Infraestrutura, Meio Ambiente e Turismo (SEMINFRA), com o auxílio de uma retroescavadeira, um caminhão caçamba e uma máquina de corte, empenharam-se para concluir trechos críticos daquela avenida.

Como de costume, o prefeito Vagno Panisoly (PSDC) acompanhou de perto o trabalho da equipe da SEMINFRA e destacou a dedicação de cada um. O alcaide lembrou que esse serviço realizado na avenida Duque de Caxias, como os que já foram concluídos em inúmeras vias da cidade, irá proporcionar melhor trafegabilidade aos munícipes, além de maior segurança no trânsito.

Fonte: GazetaCentral

 

comente

To Top