Geral

Ouro Preto vai sediar a II Mostra de Tecnologia na Educação no dia 9

Share Button

O Governo do Estado por meio da Secretaria Estadual de Educação – Seduc com organização da Coordenadoria Regional de Educação – CRE jurisdição Ouro Preto do Oeste promove no próximo dia 9/11 (quinta-feira) no Auditório da Câmara municipal de vereadores a II Mostra de Tecnologia na Educação que terá sua abertura às 7h:30 com encerramento previsto para 13h:30. Para formalizar o convite as pedagogas Luciana Raposo e Joacilda Andrade estiveram na Secretaria Executiva Regional de Governo quando convidaram oficialmente a titular da pasta Maria Araújo de Oliveira para participar deste importante evento tecnológico na área educacional.

A Mostra é um evento que tem como objetivo mobilizar a comunidade escolar, em torno de temas e atividades de Ciência e Tecnologia. E terá como público alvo: Professores e Alunos, Imigrantes e Nativos Digitais: Desafios, será promovida pela Coordenadoria Regional de Educação de Ouro Preto do Oeste, sob a coordenação do Núcleo de Tecnologia Educacional. Tem por objetivo levar todos os participantes a uma reflexão aprofundada sobre os desafios enfrentados pelos professores perante as novas ferramentas tecnológicas que são uma realidade no universo escolar, socializar os projetos realizados que contemplem o uso dessas ferramentas, classificando os melhores projetos desenvolvidos em conformidade com os critérios pré-estabelecidos.

Segundo a pedagoga Marivone Resende de Araújo coordenadora Regional de Educação a II Mostra de Tecnologia na Educação é a culminância de um trabalho que é desenvolvido durante um ano inteiro, o dia 9/11 é o júbilo desse trabalho de equipe. “A mostra proporciona essa socialização dessas vivências e o momento será a oportunidade de compartilharmos todas as experiências.”, pontua a Marivone Resende que acrescentou – É uma grande oportunidade de exposição e socialização do conhecimento. Agradecemos as parcerias que viabilizaram tal iniciativa: como a secretária de Governo Maria Araujo de Oliveira e a nossa equipe de gestores e reforçamos o convite para que todos venham participar desse grande evento”, finalizou.

Veja Também:   Família é rendida, agredida e tem caminhonete roubada por ladrões em Jaru

Autor: Alexandre Araujo / Secom

 

comente

To Top