Política

Vereadores Lamentam a falta de iluminação natalina na cidade de Ouro Preto

Share Button

O vereador J. Rabelo (PTB), presidente da Câmara Municipal da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste fez uso da Tribuna na Sessão Ordinária desta terça-feira (28) onde lamentou o fato de a cidade estar sem iluminação Natalina este ano, e observou que a cidade estar entre dois outros municípios que enfeitaram suas áreas públicas para melhor entretenimento e satisfação da população, fazendo também com que o movimento de pessoas nos pontos enfeitados reflita no comércio local.

O vereador lembrou que esse fato provoca uma revolta nos munícipes de Ouro Preto, haja visto que moramos em uma estância turística que está sem as suas ruas e praças iluminadas e enfeitadas para o Natal e Ano Novo. J. Rabelo(PTB) afirmou que não foi por falta de incentivo da Câmara, pois no decorrer do ano os vereadores foram a Tribuna, reivindicaram e documentaram ao Poder Executivo tal pedido, alguns vereadores se mobilizaram a fim de que pudesse se concretizar a iluminação. J. Rabelo destacou ainda o empenho da Vereadora Ivone Vicentin (PMDB) que chegou a ir nas secretarias responsáveis que são a Semas e Seminfra, e fez levantamento do que seria necessário de material para o projeto.

Os Vereadores Eudes Venâncio (PRP), Delísio Fernandes (PSB) e Sérgio Castilho (PRP) também se manifestaram lamentando o fato e, comungando com a opinião do presidente J. Rabelo, disse que a iluminação de fim de ano traria vários benefícios, tais como: visitantes dos municípios vizinhos, propaganda da cidade, alegrias, e o sentimento de espírito natalino as famílias ouro-pretenses, além de contribuir com o aquecimento da economia no comércio. Os vereadores afirmaram que irão buscar formas de assegurar que o fato não venha se repetir nos próximos anos.

Veja Também:   Ouro Preto: jovem aciona a polícia após sofrer uma suposta tentativa de estrupo

DESABASTECIMENTO

O presidente também pronunciou e reclamou da vergonhosa falta de água ocorrida nos últimos dias em Ouro Preto do Oeste deixando a população revoltada e insatisfeita com o descaso e que irá requerer a presença dos representantes da Companhia de Água e Esgoto de Rondônia (Caerd) em Ouro Preto, para que possam dar explicações acerca da falta de água, sobre quais os investimentos estão sendo feitos na cidade, às medidas que estão sendo tomadas para que não aja mais a interrupção do fornecimento de água deixando a população revoltada com esse descaso.

Assessoria de comunicação.

comente

To Top